SENADOR REQUIÃO PREVÊ FRACASSO DO BOLSONARISMO

O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou nesta terça-feira (23) em Plenário que a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República representa uma “tríplice aliança” entre forças autoritárias, expoentes do neoliberalismo e as massas frustradas com a corrupção e a crise econômica. Para o senador, Bolsonaro galvanizou a frustração e o descontentamento de amplos setores da sociedade, mas criou um movimento fadado ao fracasso.

Continue lendo

ANIBELLI CRITICA COPEL POR FALHAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA REGIÃO NOROESTE

Em discurso nesta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa, o líder da oposição, deputado Anibelli Neto (MDB), criticou a Copel pelas frequentes falhas no fornecimento de energia elétrica aos municípios da região noroeste ocorridas no último final de semana.
Anibelli explicou que algumas localidades ficaram sem energia elétrica por dois, três ou até quatro dias. “Consumidores, fornecedores, agricultores e produtores rurais tiveram prejuízos enormes em virtude das quedas de energia causadas pelas chuvas. A realidade é que as quedas no fornecimento de energia nunca foram tão frequentes”, afirmou.

Continue lendo

SENADOR REQUIÃO NA FOLHA DE S.PAULO: “DERROTADO NO PR, REQUIÃO DIZ QUE ELEIÇÃO FOI DESPOLITIZADA E DEFENDE VOTO EM HADDAD”

“O Bolsonaro não tem voto: o que tem voto é o ‘contra tudo isso que está aí’. O que tem voto é a desesperança. Da mesma forma como o Hitler subiu na Alemanha. Ninguém acredita em mais nada. É uma onda. Mas eu não atribuo tudo isso ao Bolsonaro. Eu atribuo isso ao desencanto com a política fabricado pela narrativa da imprensa, e pela culpa de muita gente. É claro que esse pessoal se perdeu na corrupção, no aparelhamento do Estado. ”
Derrotado nas urnas depois de passar quase 30 anos seguidos em cargos eletivos, o senador Roberto Requião (MDB), ex-governador do Paraná e um dos principais opositores do governo de Michel Temerno Congresso, afirmou em entrevista à Folha que essa foi uma eleição despolitizada, do “bem contra o mal” e contaminada pela desesperança.

Continue lendo
1 2 3