“VAMOS LIBERTAR O PARANÁ DESSA GENTE CORRUPTA”, DIZ SENADOR REQUIÃO

O senador Roberto Requião lamentou os escândalos de corrupção envolvendo o ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta terça-feira (11), juntamente com sua esposa Fernanda Richa, seu irmão Pepe Richa e integrantes do seu governo.
“Profundamente lamentável tudo isso, temos que libertar o Paraná. Vamos eleger o João Arruda”, disse o senador. Requião ressaltou a proximidade do candidato Ratinho Junior com Beto Richa. Ratinho foi secretário na gestão do tucano.

Continue lendo

REQUIÃO FILHO REPERCUTE PRISÃO DO EX-GOVERNADOR DO PARANÁ EM DISCURSO NA ALEP

Nesta terça-feira (11), o Deputado Estadual e candidato à reeleição Requião Filho (MDB) disse que o Governo Beto Richa (PSDB) foi o mais corrupto da história do Paraná. A afirmação foi feita após a prisão hoje pela manhã do ex-governador, sua esposa Fernanda Richa, seu irmão José Richa Filho, o primo “distante” Luiz Abi Antoun, além de outros membros da cúpula do seu governo (2011-2018) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público do Paraná (MPPR), por corrupção.
“Beto Richa está preso, está encarcerado. Com a prisão por corrupção de toda a cúpula de sua administração, o governo Richa entra definitivamente para os anais como o governo mais corrupto da nossa história”, decretou Requião Filho

Continue lendo

RATINHO JUNIOR TEM QUE ASSUMIR BETO RICHA, AFIRMA JOÃO ARRUDA

O deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, disse nesta terça-feira, 11, que a prisão do ex-governador Beto Richa e de integrantes do seu grupo político revela, mais uma vez, que a corrupção campeou o Estado nos últimos anos e que candidatos como Ratinho Junior (PSD), que fez parte do governo Richa, tem que se explicar à população.
“Agora, Ratinho Junior veste uma máscara de independente, de renovação. Quem governou com o Richa é continuidade e não renovação”, disse João Arruda. “O paranaense vai saber escolher e diferenciar quem estava com quem nos últimos anos nos desmandos que marcaram este último governo”, completou.

Continue lendo