VAMOS RETOMAR A POLÍTICA DE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES, AFIRMA JOÃO ARRUDA

A gestão João Arruda e MDB vai retomar a política de construção de casas populares no Paraná. A afirmação é do candidato a governador João Arruda, em entrevista à Rádio Graúna de Cornélio Procópio na manhã deste sábado (08).
“No nosso governo vamos investir na construção de casas populares. A população que mais precisa terá sua casa própria”, afirmou João. O candidato do MDB lembrou dos últimos oitos anos, na gestão Richa e Ratinho Junior, que não houve investimento significativo em habitação.

Continue lendo

PEDÁGIO JUSTO, SEM CORRUPÇÃO E COM ESTRADAS MELHORES, DIZ JOÃO ARRUDA

Os contratos de concessão rodoviária não serão mais prorrogados, conforme legislação aprovada no Congresso Nacional. “Nós teremos tolerância zero com as concessionárias de pedágio que não cumprem os contratos”. A declaração é de João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB, em entrevista a Rádio Paiquerê de Londrina.
“No nosso governo, vamos discutir a questão com toda a sociedade. Queremos um modelo justo de pedágio, sem corrupção e que garanta estradas melhores aos paranaenses”, ressaltou João Arruda. O novo formato precisa atender as demandas, “com investimentos de verdade, tarifas justas e transparência nas licitações”, disse.

Continue lendo