SERVIDOR PÚBLICO QUER E AJUDA GOVERNO SÉRIO E TRANSPARENTE, AFIRMA JOÃO ARRUDA

O servidor público quer e contribui quando existe um governo sério e transparente. A afirmação é de João Arruda, candidato a governador do MDB, antes de iniciar o debate promovido pelo Coletivo de Sindicatos no auditório da Universidade de Londrina (UEL). O evento, que acontece na manhã desta quarta-feira (05), reunindo os candidatos ao Governo no pleito de 7 de outubro.
“Quero dar transparência no orçamento para que eles (servidores) tenham conhecimento e compreensão também das dificuldades e limitações”, disse João Arruda. Que ressaltou: “O que não pode é um governador de estado investir em cargos de confiança e não abrir o orçamento exatamente por que trata com desrespeito o servidor, mas privilegia o judiciário”.

Continue lendo

COM A VERDADE VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO, AFIRMA JOÃO ARRUDA

“Estamos no caminho certo e o carinho que recebemos nas ruas em todos os locais provam isto e, ao lado da verdade, vamos ganhar a eleição”, disse o deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, ao comentar a nova pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta terça-feira (4).
“Os dois candidatos do Beto Richa, que representam a continuidade deste modelo que não deu certo, estão em campanha há quatro anos, enquanto a nossa campanha começou com a TV, há quatro dias”, completou João Arruda.

Continue lendo