MDB NACIONAL REALIZA CONVENÇÃO NESTA QUINTA (2), EM BRASÍLIA (DF)

Será realizada, nesta quinta-feira (2), a Convenção Nacional do MDB convocada pela Comissão Executiva Nacional do MDB, com fundamento na Lei 9.504/97 e no Estatuto Partidário. Irão votar na convenção 443 convencionais que decidem o futuro do partido. Participam da Convenção Nacional os seus respectivos membros, os Deputados Federais e Senadores da República, os Delegados titulares e suplentes das Seções Estaduais e do Distrito Federal, os membros titulares e suplentes do Diretório Nacional e os membros do Conselho Nacional não integrantes do Diretório Nacional.

Continue lendo

JOÃO ARRUDA DIZ QUE MAIORIA DOS EMEDEBISTAS DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO MDB AO GOVERNO DO PARANÁ

O deputado federal João Arruda e secretário-geral do MDB do Paraná, reafirmou, nesta quinta-feira, na cidade de Palmas, em reunião com representantes do partido e simpatizantes, que a sua candidatura ao Governo do Paraná pelo MDB é a escolha preferida dos emebistas paranaenses. “Sou candidato a governador pelo MDB. Não tem alternativa de ser vice em outra chapa ou coisa parecida. Minha candidatura vai defender o nosso legado. Tenho orgulho da história do MDB”, disse Arruda.

Continue lendo

CONVENÇÃO DA JPMDB DO PARANÁ ELEGE MAICON MARTINS PRESIDENTE

A Convenção da Juventude do MDB do Paraná elegeu a chapa “Me chama que eu vou João Arruda Governador”, que terá Maicon Martins como presidente pelos próximos dois anos da JMDB do Paraná. Ele foi eleito, neste domingo (22), durante a Convenção Estadual da Juventude realizada na cidade de Quatro Barras. Estiveram presentes o Deputado Estadual Anibelli Neto (vice-presidente estadual do MDB do Paraná), o Dep. Federal e pré candidato ao governo do Estado, João Arruda, o ex-deputado Antônio Anibelli, o Prefeito de Quatro Barras Lara, o coordenador do programa ID Jovem da Secretaria Nacional de Juventude Caio Simon, o Presidente Nacional da JMDB Bisneto e o ex-presidente Nacional e Estadual da JMDB Zeca Mello.

Continue lendo

SENADOR REQUIÃO DENUNCIA ‘PACOTE DE CORRUPÇÃO’ DE TUCANOS NO PARANÁ, ASSISTA:

O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou um vídeo, nesta quarta (25), denunciando um ‘pacote de corrupção’ liderado pelo consórcio tucano no Paraná. O parlamentar pediu para que os eleitores paranaenses assistissem na internet trechos da delação premiada de Maurício Fanini, ex-diretor da Secretaria de Educação, e que tomassem “vergonha na cara”.

Continue lendo
1 2 3 5