EMPRESÁRIOS ELOGIAM PLANOS DE JOÃO ARRUDA PARA A REDUÇÃO DE IMPOSTOS

Os planos de João Arruda para aquecer a economia e melhorar as condições de vida das famílias foram muito elogiados pela diretoria da Associação Comercial do Paraná (ACP). Ele foi acompanhado da candidata a vice, a vereadora e professora Eliana Cortez.
João recebeu três documentos dos empresários: o posicionamento da ACP sobre as eleições, propostas sobre tributação e finanças e uma carta movimento em favor das ferrovias. Na abertura do encontro, o vice-presidente Camilo Turmina leu um texto com o panorama do Paraná para as empresas e criticou os aumentos de impostos do governo que se encerra (sem citar o nome de Beto Richa), o que traz dificuldades para as empresas e faz com que muitas migrem para Santa Catarina.

Continue lendo

JUSTIÇA GARANTE DIREITO DE JOÃO ARRUDA AFIRMAR QUE BETO RICHA E RATINHO JÚNIOR QUEBRARAM O PARANÁ

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) deu razão à candidatura de João Arruda e, por unanimidade, permitiu que a campanha do MDB siga afirmando que a gestão de Beto Richa e Ratinho Júnior quebrou o Paraná. Hoje, o tribunal divulgou que negou o recurso protocolado por advogados do ex-governador, que pedia direito de resposta contra críticas feitas por João Arruda no horário eleitoral gratuito.

O ex-governador e aliado de Ratinho Júnior entrou na Justiça pedindo que Arruda parasse de falar em programa eleitoral que “a turma do Richa quebrou o Paraná”.

Continue lendo

RATINHO JR. USA DA VELHA POLÍTICA SORRATEIRA PARA TENTAR GANHAR ELEIÇÃO, DIZ JOÃO ARRUDA

A eleição de João Arruda governador não será nenhuma novidade para a população, mas a solução para o Paraná. A avaliação da multidão que participou, no início da noite desta quarta-feira (19), do encontro com o candidato a governador pelo MDB, no Clube Atlético Monte Alegre (C.A.M.A.) em Telêmaco Borba, no Centro Oriental do Paraná.
Em seu discurso, João Arruda alertou que a candidatura de seu principal adversário, que aparece “travestida de gente nova”, aderiu a “velha política” ao usar todos os artifícios que vão de ataques sorrateiros ao jogo baixo para tentar ganhar a eleição a qualquer preço.
“Não vai funcionar. Ratinho vai perder no segundo turno da eleição para mim, por que não vai fugir nos debates”, disparou João Arruda. “Vai ter que me olhar no olho e debater comigo sobre o que quer e sobre o que pensa para o futuro do Paraná”, ressaltou.

Continue lendo

JOÃO ARRUDA ENTRA COM PEDIDO DE INQUÉRITO CRIMINAL CONTRA A RÁDIO MASSA FM

A Coligação Paraná: Emprego, Educação e Combate à Corrupção, do candidato ao governo do Paraná João Arruda, protocolou nesta segunda-feira no Tribunal Regional Eleitoral um pedido de liminar contra a Rádio Massa FM. A chapa liderada pelo MDB apresenta evidências de que a rede de rádios Massa FM está sabotando as inserções comerciais de João Arruda previstas na lei eleitoral.
De acordo com o controle de mídia feito pelo departamento jurídico da campanha, nos dias 9 e 10 de setembro não foi veiculada nenhuma das cinco inserções a que tinha direito candidato João Arruda. No mesmo período, os candidatos Cida Borghetti e Ratinho tiveram todo o material transmitido. A coligação de João Arruda pede apuração para verificar se a mesma prática ocorreu em outros dias, e em outras estações da Rede Massa no Paraná.

Continue lendo

“JOÃO É A NOVA POLÍTICA PARA UM NOVO TEMPO”, DIZ O SENADOR REQUIÃO

Em vídeo gravado para as inserções de televisão, o senador Roberto Requião (MDB) reforça que João Arruda é seu candidato a governador, por representar a nova política, sem compromisso com modelos do passado.
“O João não é apenas uma cara nova na política. Ele é a cara da nova política, da política limpa e compromissada com as pessoas. João é a nova política para um novo tempo”, afirma o senador no vídeo, que mostra cenas de João Arruda e Requião conversando com eleitores de diversas cidades do Paraná.

Continue lendo

A ESCARPA DEVONIANA NÃO PODE FICAR À MERCÊ DE MEIA DÚZIA DE EMPRESÁRIOS, DIZ JOÃO ARRUDA

A Escarpa Devoniana, área de proteção ambiental que forma os Campos Gerais do Paraná, não pode ficar à mercê de meia dúzia de empresários com um único objetivo de exploração comercial. A afirmação é do candidato a governador pelo PMDB, João Arruda, em passagem neste sábado (15) por Ponta Grossa, município que completou 195 anos de emancipação.
“Não vou deixar que reduzam a área de proteção ambiental da escarpa devoniana. Não vai acontecer. Serei rigoroso na proteção destas riquezas naturais belíssimas que fazem com que a gente tenha aqui os campos gerais. Serei duro e firme”, disse João Arruda, em vídeo distribuídos nas redes sociais.

Continue lendo
1 2 3 25