VEREADORES DO PMDB PROTOCOLAM 325 PROPOSIÇÕES NOS 325 ANOS DE CURITIBA

VEREADORES DO PMDB PROTOCOLAM 325 PROPOSIÇÕES NOS 325 ANOS DE CURITIBA – ### –

Nesta quarta-feira (28), durante sessão plenária na Câmara Municipal, os vereadores do PMDB Curitiba, Professor Silberto e Ver Noemia Rocha, protocolaram 325 proposições da população que apontam melhorias para a capital. O ato marca os 325 anos de Curitiba e teve suas atividades realizadas pelo diretório municipal do PMDB, com participação dos vereadores, da executiva do partido e dos cidadãos.

Rafael Xavier, presidente municipal do partido, lembra que há muitos anos o PMDB não atuava de forma tão organizada. O ato proposto pela executiva do PMDB, e prontamente aceito pela bancada, busca resolver demandas urgentes da sociedade curitibana, e também dar visibilidade às propostas do partido e que o município necessita.

Na Divisão de Protocolo Legislativo, enquanto assinava a entrega dos documentos, Noemia expressou a relevância da ação. “Ainda que estejamos abertos todos os dias para recebermos as demandas da população, este ato é importante para mostrarmos que temos vontade de contribuir para Curitiba e buscar melhorias para toda a população. Nossa função é fiscalizar, mas também legislar e trazer avanços para a cidade”, disse a parlamentar.

O vereador e líder da bancada do PMDB na Câmara, Professor Silberto, também assinou a entrega das proposições e e completou a fala de Noemia. “Nosso objetivo é demonstrar a população que estamos atentos a todas as demandas que o município possui, como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Por este motivo, os mandatos realizam este trabalho em conjunto com o diretório municipal”.

O processo foi acompanhado pela presença de dirigentes do PMDB Curitiba. As proposições protocoladas hoje serão, agora, enviadas para as Comissões competentes da Câmara Municipal de Curitiba.