EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB-PR APROVA E PRORROGA COMISSÕES PROVISÓRIAS MUNICIPAIS

A Executiva Estadual do PMDB do Paraná aprovou, nesta segunda-feira, em reunião realizada na sede histórica do Diretório Estadual, em Curitiba, a nomeação e a prorrogação de vinte e cinco comissões provisórias municipais. A decisão tem por objetivo encaminhar a regularização definitiva, com a realização de convenções, dos Diretórios Municipais do partido no estado.

“Queremos que o PMDB esteja o mais organizado possível e por isso a Executiva está avaliando caso a caso aqueles diretórios que não estão regulares até então”, comentou o primeiro vice-presidente do PMDB-PR e deputado estadual Anibelli Neto, que conduziu a reunião.

Para o secretário-adjunto do partido, Sérgio Ricci, que exerce o cargo de secretário-executivo, disse que todos esses processos são amplamente debatidos e as decisões são modas por consenso na Executiva Estadual. “Tudo é amplamente divulgado, transparente e democrático”, afirmou. Segundo ele, depois que os prazos regimentais passam a valer as comissões provisórias são obrigadas a realizar convenções municipais. “Só assim os diretórios estão em situação regular

COMISSÕES
São estes os municípios contemplados: Primeiro De Maio; Cambé; São José Da Boa Vista; Candói; Assis Chateaubriand; Laranjeiras Do Sul; Mato Rico; Abatiá; Cruzeiro Do Iguaçu; Cantagalo; Lidianópolis; Conselheiro Mairinck; Nova Esperança; Nova Prata Do Iguaçu; Rio Negro; Antonina; Renascença; Campina Do Simão; Itambé; São Pedro Do Paraná; São João Do Caiuá; Nova Aliança Do Ivaí; São João Do Triunfo; Paiçandu e Curitiba.

Este slideshow necessita de JavaScript.